Brasília sediará o Encontro Nacional das Indústrias de Colchões

De Viviane

O evento será realizado no próximo dia 24 de junho, de forma presencial, no Brasília Palace Hotel e contará com a participação do presidente da associação dos fabricantes de colchões dos Estados Unidos, Ryan Trainer

Hoje, 24 de junhoa Associação Brasileira da indústria de Colchões (Abicol) promoverá o Encontro Nacional das Indústrias de Colchões, no Brasília Palace Hotel, em Brasília/DF.

O evento será destinado ao mercado colchoeiro, com uma programação elaborada para atender os interesses das fábricas de colchões de todo o País. Além dos associados, poderão participar todos os interessados nos assuntos do setor, como fornecedores de insumos e matérias-primas para fabricação de colchões (nacionais, multinacionais estrangeiros), lojistas, imprensa especializada, OCPs, laboratórios, entre outros.

O palestrante internacional Rayan Trainerpresidente da associação dos fabricantes de colchões dos Estados Unidos já tem presença confirmada no encontro e abordará sobre os reflexos da pandemia no setor colchoeiro americano.

A temática central do evento será: Movimentos no Brasil e no Mundo: quais as mensagens para a indústria de colchão do futuro?

“Estamos com uma grande expectativa para esse encontro, pois será o primeiro presencial que realizaremos após a pandemia. Nosso objetivo é criarmos um ambiente para promovermos reflexões sobre cenários e tendências de mercado,  expormos as novidades e oportunidades para empresas do setor, além de compartilhamos  ideias e apresentarmos cenários que inspirem as pessoas”, afirma Rogério Soares Coelho, presidente da Abicol.

Agenda:

Encontro Nacional das Indústrias de Colchões

Data: 24/06/2022 – Das 10h às 17h

Local: Brasília Palace Hotel

Endereço: SHTN Trecho 1 Conjunto 01 – Setor de Hotéis e Turismo – Asa Norte – Brasília – DF

Credenciamento para a imprensa: imprensa@tiernopress.com.br / whatsapp: 11 93147-1616

Confira a programação:

8h30 – Credenciamento

9h50 – Abertura

10h – Composição da Mesa

10h30 – Inmetro – O Impacto do Modelo Regulatório no Setor Colchoeiro – com Marcos Heleno Guerson Jr.

11h – Programa Setorial de Conformidade e Observatório dos Colchões

11h30 – Painel Fornecedores: Tendências de Mercado

12h30 – Intervalo para almoço

13h30 – Retirada rádios tradução

14h – Painel Fornecedores – Economia Circular

15h – ISPA – Internacional Sleep Products Association – com Ryan Trainer

16h – O varejo daqui pra frente – com César Souza

17h – Encerramento

Notícias Relacionadas