A Palavra do Presidente

De Viviane

Minha trajetória sempre foi baseada em muito trabalho e dedicação em todos os momentos dessa jornada. Aprendi o valor do trabalho e do relacionamento que construí ao longo de todos esses anos, com várias instituições e empresas por onde passei.

Estruturar e manter relacionamentos sempre foi um grande diferencial em minha vida. Desde cedo, compreendi a importância dessa relação em todas as áreas, pois é por meio de relações que construímos aprendizados, que somamos esforços e que compartilhamos propósitos.

Quando fundei o G15, meu objetivo foi ajudar pessoas, empresas e instituições a fortalecerem elos que possibilitassem parcerias diferenciadas e construtivas, para que novos projetos nascessem com a missão de desenvolver cada vez mais oportunidades para o contínuo crescimento de empresas e negócios.

Depois de muitos anos empreendendo e representando diversos segmentos, compreendi que era preciso unir forças e experiências dos principais setores da economia do nosso Distrito Federal para ajudar a nossa capital a gerar mais oportunidades e melhoria para todos, e, assim, nasceu o G15.

Para inovar é preciso ir muito mais além: compreender que ainda há um longo caminho a ser percorrido e que cada um tem algo a contribuir. Precisamos nos unir com um mesmo propósito, para ajudarmos cada vez mais pessoas, empresas, instituições e sociedade a terem mais possibilidades.

Agradeço a cada membro que compreendeu o significado de nossa missão e que, hoje, depois de todos esses anos, continua somando esforços para promovermos juntos um espaço de ideias, relacionamentos e projetos que conectam todos por um bem maior.

Joel Jorge
Presidente

Notícias Relacionadas