Fazer login

Usando:
[wordpress_social_login]

ou
[login_widget]

O site do G15 tem uma área exclusiva para mantenedores, disponibilizando recursos únicos, serviços e ferramentas de interação.

Os mantenedores podem usar uma conta do Facebook ou do Google para ter acesso a área restrita do G15.

É importante que o nome do mantenedor e o e-mail de cadastros sejam os mesmos que estiverem cadastrados junto ao G15.

Como funciona o processo:

  • Ao fazer o login utilizando uma conta Facebook ou Google, o cadastro vai para uma fila de ativação, onde as credenciais são conferidas pela equipe do G15.
  • Se o nome e o e-mail forem o mesmo do cadastro junto ao G15, em até 24h úteis o acesso a área do mantenedor é ativado.
  • Após ativado, o mantenedor poderá fazer login normalmente, usando a forma de cadastro escolhida.
  • Caso haja alguma incompatibilidade nas informações, entraremos em contato.

As opções para mantenedores não aparecem

Os novos cadastros, feitos há menos de 24h úteis, são submetidos a uma análise, verificando se as credenciais estão conforme o cadastro no G15. Somente após a conferência, o acesso é liberado ou entramos em contato para resolver as pendências.

Recuperar senhas

A opção de recuperar senha está disponível para os cadastrados  que não usam redes sociais para fazer login. Para recuperar a senha, basta clicar aqui. Ao digitar seu e-mail na página que abrirá, você receberá em seu e-mail um link para redefinição da senha.

Não consigo alterar minha senha

O sistema exige, por questão de segurança, que a nova senha cadastrada seja “forte”, contendo maiúsculas e minúsculas, números e caracteres especiais. Se a senha não atender os requisitos, o sistema não permitirá a alteração.