Bancorbrás
23 de Maio de 2016
D’Stak Academia
23 de Maio de 2016

Brasília Super Rádio FM

mantendedores-g15-_BRASÍLIA SUPER RÁDIO

61 33211313

ESPLANADA DA TORRE DE TELEVISÃO BOX 3 SUBSOLO

A diferença é a música.

Consolidada em 28 anos de atividade independente no Distrito Federal, a Brasília Super Rádio FM é a única emissora no mundo, com exceção apenas da Rádio do Vaticano, a ter sido inaugurada por um Papa.
Cultural e educativa, a rádio se destaca por possuir um público segmentado. Entre os ouvintes estão: pessoas das classes “AA”, “A”, “B” e “C”, acima de 35 anos, com nível superior, privilegiadas financeiramente, formadoras de opinião, com alto padrão de vida, elevado nível cultural e residentes em Brasília, conforme resultado das últimas pesquisas.

Líder nos segmentos executivo e empresarial, a Brasília Super Rádio FM é, por excelência, a emissora ouvida pelas autoridades do Governo Federal e local, pelos empresários e pelo Corpo Diplomático, além de servir de música ambiente nas repartições federais e estaduais, nos escritórios, nos restaurantes, nas residências e nos consultórios médicos e dentários.

Durante a programação pode-se ouvir músicas orquestradas, óperas, jazz, músicas clássicas, MPB e temas de cinema. Jornalismo de meia em meia hora, com notícias locais, nacionais e internacionais, vindas da Rádio Nederland da Holanda, da RAI Italiana, da Rádio Russa e da Rádio Pequim. Aos domingos, a emissora transmite o noticiário semanal da Rádio Vaticano Ângelus, em tradução simultânea a palavra do Papa e a Benção Apostólica de Sua Santidade o Papa Bento XVI, comandando uma cadeia de 44 emissoras brasileiras.

Em 7 de novembro de 2000, dentre 27 personalidades brasileiras, incluindo o atual Ministro de Estado da Cultura, Gilberto Gil, o jornalista Mario Garofalo, Diretor Presidente da Brasília Super Rádio FM, foi o único, do Distrito Federal, a receber a comenda da “Ordem do Mérito Cultural do Brasil” das mãos do Presidente da República em cerimônia realizada no Palácio do Planalto, por seus relevantes serviços prestados à cultura.

A Brasília Super Rádio FM é a única emissora em Brasília a transmitir, há 27 anos, um programa ao vivo: “Um Piano ao Cair da Noite”. Patrocinado pelo Banco de Brasília – BRB, foi idealizado por Mário Garofalo e é apresentado de segunda à sexta-feira, das 18:00 às 19:00 horas por Lúcia Garofalo, no palco-auditório do Conjunto Nacional, onde pianistas e várias apresentações especiais se revezam.

Pode-se afirmar que o universo de pessoas atingidas pelo rádio é o maior entre todos os meios de comunicação. Ele atinge com custo acessível, qualquer segmento de público, além de ser uma companhia indispensável nos lares, no trabalho, nos carros e em outros locais.

Envie uma mensagem

Deixe uma resposta